<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, outubro 05, 2004

Ódios de estimação
Estupefacto com aquele meu post, David? Eu explico. Aprendi, já há muitos anos, com o MEC a melhor direccionar os meus ódios de estimação. Como sabem, o ódio de estimação é aquele que não se explica. Que está ali, à espera, muito bem aconchegadinho, para nos valer quando precisarmos. E é assim que, por exemplo, quando estamos deprimidos podemos pegar nele, no nosso ódio de estimação, e esquecer qualquer agravo que nos tenham feito descarregando a nossa ira – justificada, pois claro – em tão oportuna vítima. Dito isto, talvez se compreenda melhor que eu deseje a derrota de qualquer equipa que venha a ser treinada por um dos meus ódios de estimação: Mourinho himself! Abro uma excepção para o muitíssimo improvável caso de o Mourinho vir a treinar o Sporting. Mas abro-a de má vontade.

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?