<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, setembro 30, 2004

O dom da ubiquidade!

Amigo AC, fiquei estupefacto quando vi o teu post abaixo. Não só é de mau português como de mau sportinguista! :-))))))))))))))) Eu, pelo meu lado, gostaria que ambos tivessem perdido. Infelizmente o Chelsea teve que ganhar para o FCP perder. :-((((((((( Mas enfim, já fiquei meio feliz. Depois disto só gostava mesmo é que o sucessor do Pinto da Costa fosse o Dias da Cunha coadjuvado pelo Veiga e, já agora, como secretário para os jogos podiam levar também o Vieira. Assim eu seria um homem futebolisticamente quase feliz. Para além disso, se o FCP perdesse todos os restantes jogos da época e o mesmo acontecesse ao Chelsea então podia considerar-me um homem ainda mais feliz. Também não seria mau o SCP manter a sua pedalada inicial e o SLB manter-se na retranca Trappalhona e ganhar alguma coisa importante este ano. Depois para o ano voltamos a jogar bom futebol.

Agora lê exactamente o que escrevi acima e substitui os nomes das pessoas por políticos e de clubes por partidos políticos e verás como os dois mundos se encontram em harmonia!

Admirável mundo português!

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?