<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, junho 01, 2004

Será que eu sou eu ou apenas uma réstia de um outro eu perdido nos bastidores? Será que o AC não é senão o mago que Fernando Pessoa hospedou na sua cidade e que se dava pelo nome de Aleister Crawley, AC portanto? Será que as cartas que Pessoa enviou a Sá-Carneiro e que se perderam após a sua morte efectivamente foram ter às mãos de AC? E de qual AC? Será que AC é AC? Será que antes de cristo havia Antes de Cristo? Ou terá sido depois? Poderemos nós estar entre meridianos quando sabemos que apenas nós seremos nós ou um outro qualquer perdido entre a bruma? E D. Sebastião? Foi mesmo morto em Alcácer Quibir ou o Sérgio Godinho limita-se a cantar os erros e as consequências? Será que temos mesmo que existir? Se te apetece matar porque é que não queres morrer? Serão zombies os corpos que abanam por entre a multidão ociosa? Ou serei eu apenas eu ou outro qualquer? Saberemos depois...
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?