<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, março 05, 2004

Olhó Oscar - Parte 2

Confesso que só agora, ao voltar à blogosfera após uma semana de "outras coisas a acontecer" (as aspas, as aspas!), me compenetrei que os Oscars já se foram. Em primeiro lugar vale a pena dizer: graças a Deus! Não por causa dO Deus (como dizem os meus filhotes), mas por casa do "graças" (aspas outra vez!). Não sinto pica absolutamente nenhuma desde há alguns anos em saber, acompanhar, comentar ou discordar das decisões da Academia do Tio Sam! Tou-me absolutamente nas tintas! Faz-me lembrar o Festival da Canção e o da Eurovisão! Há coisa de 25 anos era um daqueles acontecimentos que as famílias seleccionavam como uma das noites do ano! Lembro-me de tremer e tirar notas e zangar-me com os meus pais pelas diferenças de opinião. Lembro-me também, talvez há uns 20 ou 15 anitos, já com menos emoção juvenil mas ainda com algum empenho, discutir com os amigos (entre meia dúzia de gins tónicos) os resultados ou as antevisões da noite dos Oscars (nomeadamente com o AC). Mas desde então a única coisa de que me lembro é da minha assistente (agora não se pode dizer secretária!) que todos os anos me avisa para eu não me esquecer que no dia dos Oscars ela está de férias pois passa a noite em frente à TV (imagino eu a comer pipocas e a beber coca cola light). Também me lembro que todos os anos quanto concluo que a coisa já passou, desabafar sempre qualquer coisa do género "a mesma treta de sempre" ou "tou-me nas tintas" (que não é mais do que estou neste momento a fazer convosco). Já desabafei! Para o ano há mais!
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?