<$BlogRSDUrl$>

domingo, fevereiro 01, 2004

Camomila
Espero que o Contra a Corrente não tenha ficado muito zangado comigo. Eu que até o aprecio (a sério: um gajo que tem MacGuffin como nick não pode ser mau tipo!). Se pensa que o injuriei, mesmo "suavemente", aqui me penitencio. Mandar epítetos para o pessoal, muito menos definitivos (credo), não é realmente o meu estilo. E quando o apelido de fachoblog é até com uma certa ternura. Se mesmo assim ficar zangado, olhe, siga o seu próprio conselho: muita camomila. Abraços aqui deste meridiano.
PS: para a próxima, proponho polemizar sobre o grande Alfred (sugestão: qual o melhor dos melhores, North by Northwest, Rear Window ou Vertigo? Eu tenho um fraquinho pelo Vertigo), que sempre será muito mais interessante que o Chirac. Mas se calhar vamos estar de acordo, que chatice...
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?