<$BlogRSDUrl$>

sábado, janeiro 17, 2004

É o Fado!

Em jeito de contraponto barroco (ando a ouvir Bach interpretado ao Moog pelo Walter Carlos, ou antes, hoje, Wendy Carlos!), duas notas espicaçadas pelo AC.

Nota 1 - Ir a Marte antes (e hoje, mas provavelmente para uma vasta minoria) era partilhar do sonho de Carl Sagan e de Mr. Spock de, apenas, ir sempre mais longe! Hoje vai ser tratado como (e porque o será, de facto) um reality show! É a era Bushiana dos tempos modernos...

Nota 2 - Eu e o AC passámos o ano juntos. E combinámos que ele ia ver os bons filmes do ano e eu os maus! Assim foi, do primeiro bom já o AC falou. Do primeiro mau partilho a tragédia de sentir a meio do filme que devia estar noutra sala qualquer (preferencialmente uma de ópio, para esquecer...) mas de me obrigar a ficar... O Ultimo Samurai é um terrível erro, mas de equívoco não tem nada! Retiro o que disse à minha querida amiga e mulher do AC há pouco mais de duas semanas: o Tom Cruise não é bom actor!!! A forma e o conteúdo não chega a ser kitsh - é mesmo mau! Mas quem me manda a mim ocupar horas de almoço no cinema do shopping??? (e a aceitar acordos destes entre um copo de vinho e uma taça de champanhe?)
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?