<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, dezembro 16, 2003

O cliente é que manda

Temos mais correio dos leitores. Noutro dia falarei dos misteriosos e-mails que temos vindo a receber sobre a NYSE (ainda não digeri bem as informações sobre a Bolsa que eles nos mandam, terei que analisar melhor a questão) e sobre um misterioso vídeo que teria sido filmado no Hilton de Paris (aqui fia ainda mais fino, terei que investigar exaustivamente esta informação).
Mas adiante: o nosso leitor Telmo acrescenta aos nossos Tops 2003 Mystic River, de Clint Eastwood, mais um filme que não vi, e o último disco de uma senhora chamada Ursula Rucker, que ele elogia entusiasticamente. Ainda só ouvi uns bocadinhos no site que acabo de linkar. Por sistema, desconfio de todas as pessoas que se chamem Ursula, mas vou tentar manter um espírito aberto e abordar a questão sem preconceitos. Lembra ainda este leitor, não sem malícia, ter sido ele o responsável pela minha descoberta de Massive Attack e Radiohead. É verdade. Reconheço que existem algumas vantagens em se conhecer pessoas mais novas para além dos nossos filhos. Quanto aos discos de 2002 comprados em 2003, parece que é necessário conhecer uma banda de nome Lambshop. O Telmo termina o seu e-mail com uma contribuição para a nossa discussão Kill Bill (ver mais abaixo a épica batalha de posts entre mim e o David: ao pé desta luta sangrenta, a batalha de Minas Tirith é uma briga de recreio). Lembram-se da votação que propusemos? O Telmo é Kill David e portanto contra o Kill Bill.
Caro David, se bem contei os votos que recebemos, por enquanto estás a perder: temos 1 Kill David, 0 Kill AC e 526 fotografias dos pés da Uma Thurman (os que ficarem intrigados por esta última referência são convidados a ler os posts em causa).

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?