<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, novembro 17, 2003

Hoje é um dia especial por infinitas razões! Tantas quantas sonhadores (e sonhos) existirem neste mundo! E muitas outras coisas, claro! O último filme do Tarantino faz-me lembrar algumas, por exemplo! Hoje também é um dia especial porque eu e o meu amigo resolvemos estreitar (ainda mais) as distâncias e partilhar um qualquer meridiano entre Lisboa e Estrasburgo! O meu amigo (que assinará de mão própria muito em breve) decerto nos dirá mais sobre este dia (tão) especial. Por agora resta-me desejar-te, amigo de Estrasburgo (ou de Peniche?) um milhão de sentinelas pairando sobre a tua atenção para que nos ofereças comentários especiais nos teus todos os dias também eles especiais. Aos outros que por alguma especial razão ou vulgar acaso aqui chegarem, deixem-nos os vossos comentários em meridianos@sapo.pt
Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?