<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, novembro 20, 2003

Depois dos comentários do meu amigo AC abaixo, não poderia deixar os nossos dois leitores sem a origem de parte do seu comentário. Aqui vai (sob natural autorização) o texto original da nossa leitora que se quer esclarecida.

"Booooa!... Um Blog familiar!
O que é um blog?
É engraçado.... Em Setembro, mais precisamente no seu dia 3, fui à minha
Terra Natal passar 15 dias de férias e quando regressei a Portugal, dou de
caras, ou de ouvidos, nas rádios televisões e conversas de trabalho e de
amigos, com o BLOG... Todo o Mundo falava em prortuguês dos Blog .. e eu
sem saber o que estavam a dizer. Ainda pensei.... Queres ver que o Clinton
andou a fazer das dele e agora corre p'raí uma história qq sobre um blow
job?!!! Mas não...não era um problema de fonética... o peesoal dizia mesmo
blog.
E pronto assim ficou...
Por isso vejam lá... digam-me qq coisa sobre o que é isso do blog...
Depois eu participo. Gosto de ter participações esclrecidas!
Beijinhos doces para os dois criadores deste blog, em especial para o AS"

P.S. Gostei particularmente desta coisa dos beijinhos doces!

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?